20 setembro 2009

O que fizemos de 2008/2009

8 comentários:

Rui Pedro disse...

Somos os maires....Pumas marco 4ever

Anónimo disse...

Esta época foi uma merda não se fez nada de jeito, nem o torneio foi nos "útil" para a nossa aprendizagem...
Bahhh!!
Lembro me que no primeiro ano do rugby no marco ai sim trabalhamos bem, tinha mos o Miguel que nos vinha treinar de 15 em 15 dias, uma vez por mês ia mos a Felgueiras jogar naquele sintético fabuloso, tínhamos o professor Filipe que se deslocava sem levar dinheiro algum para nos treinar, etc etc...

Nessa altura sim tínhamos espírito de família, ÉRAMOS UMA FAMÍLIA!

Mas continuo a insistir que o PAI dessa família chamada os pumas, com muita pena minha desapareceu, por causa de certas pessoas que se acharam grandes e quiseram ficar com o FANTÁSTICO trabalho de outros quando esse trabalho já estava no auge e a dar que falar (chamo a esse tipo de pessoas oportunistas)!

Tenho pena que isso tenha acontecido pois o sonho na qual eu participei desde o inicio no primeiro dia sentado na bancada do auditório, esse mesmo sonho desapareceu com a falta do NOSSO GRANDE AMIGO que nos orientava...

O rugby no marco de Canaveses para mim, e não só, apenas durou um ano!

O primeiro ano de existência!

Abraço!...

E deixo vos um vídeo na qual entro com muito carinho na altura que éramos uma família!

http://www.youtube.com/watch?v=sX6rk9pvn_s

Deeam uma olhadela e tirem conclusões! Relembrem dos momentos!

Unknown disse...

Nunca treinei em Felgueiras, segundo o que me foi dito pelo antigo responsavel, o professor Filipe chegou a receber, o Miguel só nos treinou 3 vezes, e temos esse mesmo apoio da Federação agora.
E o torneio foi útil, pois serviu para muito, e de certeza que não seria com o treino e o ritmo antigo que se iria fazer um trabalho tão bom como o que foi feito.
Quanto a tudo o resto parece-me um pouco de fantasias!!
Com uma pequena excepção, o PRINCIPAL trabalho foi feito por quem esteve no inicio pois ele consegiu reunir as pessoas e iniciar, mas não era possível continuar daquela forma!!

Unknown disse...

E obrigado por realçar um vídeo meu!! Foi um momento fixe esse, mas relembrar que mesmo nesse treino faltaram muitas pessoas. E dizer que já foram feitas muitas mais coisas como essas!

Anónimo disse...

Deves te achar engraçadinho tu é que parece! E para além de mais o Professor Filipe nunca recebeu um unico tostão!!!

Perdão, Felgueiras não, LOUSADA!!!

Ao "ritmo antigo" não se iria fazer um trabalho tão bom como o que foi feito?
Vá não contem anedotas, não estou com vontade de rir neste momento!

Caro Amigo Ferro, se assim o posso chamar, não quero criticar o seu trabalho, mas eu até pensei que o rugby morreu de há um ano para cá, alias, sim morreu mesmo!

Melhores cumprimentos

Unknown disse...

Tudo o que eu digo aqui é o que me foi transmitido pelo João, o antigo responsavel, e ele disse que o professor Filipe chegou a receber.
E ao ritmo que se estava a trabalhar antes, podia-se fazer alguma coisa, se fossem feitos jogos, pois não deves ter ideia da importância que eles têm. Mas isso era negado!

Aconcelho que ganhes humanismo e apoies o rugby para que este possa melhor muito mais, e não estar apenas a falar alto, dizendo asneiras.

Anónimo disse...

E se o professor filipe tivesse recebido?? Humanismo era não lhe dar dinheiro nenhum quando ele se deslocava de proposito de amarante de manha, deixando a sua familia em casa e nao gozando um pequeno almoço em familia,para nos vi treinar!
nao esquecendo que ida e volta a amarante sao 30 km... 30km x 4vezes por mes = 120km... Acho e muito bem que se tenha contribuido com as deslocações do professor...

pensa antes de falares rapaz

Unknown disse...

Já sentia a tua falta!!!
Vens para aqui tentar dizer o quê?
É que sim, é verdade o stor Filipe devia receber é verdade.
Mas também não é preciso vir com todo esse dramatismo! Queres saber a minha história? De certeza que se a visses também dizias que devia receber..

Talvez precises de ser tu a pensar.