09 janeiro 2009

Sorry germany lacrosse team Pumas

Pah ao que parece o criador do nosso logo plagiou-o. nao teve criatividade para mais, fizeste-a bonita pah mas nao fica assim podes ter a certeza.
Venho pedir desculpa a equipa de lacrosse os pumas pelo sucedido em nome de toda equipa de rugby.
o Capitão

I am here in this blog to apologize to the lacrosse team pumas. we don't know that the logo was a copy of yours. sorry for the incovinient, the team are angry with this situation. the player who copy the logo, don't play in this team anymore.
we change the logo emediatly
sorry
The team

28 comentários:

Unknown disse...

Exacto.

(Tem mais cuidado com o que escreves, nem acredito que tens melhor nota a português do que eu :P)

Placador disse...

O que é plagiarize???? Que bacorada! Se não sabes inglês não tentes... Mais vale pedir ajuda a quem sabe ou então utilizar um tradutor on-line... Sinceramente pessoal... Depois isso da oportunidade para comentarios bem piores do que o meu...


Saudações

Eládio Ribeiro
GRUFC

Unknown disse...

Isso quer dizer plágio, que foi o que fizeram anteriormente.. E agora estamos a levar com os problemas em cim a por causa disso.

segunda-linha-nº4-luis disse...

pah por acaso tenho 18 a inglês....mas traduzi no tradutor do google...
quer dizer plagio e ta no dicionario!!:D
pah dou erros mas tenho 16 ...
ah e o mais importante é o conteúdo fomos acusados de plágio injustamente nao me agrada nada.
so vim defender a honra da equipa.

segunda-linha-nº4-luis disse...

ou melhor plagiado podes confirmar

Unknown disse...

Eu tenho 20 a inglês..
Não tenho tanto a português, porque as aulas são uma balbúrdia..

segunda-linha-nº4-luis disse...

deves ter copiado minha porca...
20 ?!?deves tar tolinho
vai sonhando ferro.
eu perfiro ter o 10 AO 20

Unknown disse...

Pois copiar, esta bem... Até parece que era apenas a copiar que tirava 20.. Se eu fosse para o Reino Unido eles até pensavam que eu era de lá... :P

Placador disse...

Emediatly com "e" e ainda dizem que sao alunos de 16 e 20 a Inglês? "We don't known" Mais uma para a colecção de disparates
" the player o copy" ou "the player who copy" mas o mais correcto seria "the player that copy"


Correcto seria:

I Ferro,

player, and responsible by this team that copied your name, want to apologize for this incovinient and declare publicly that it was not our intention to steel your logo or trademark image.

We would like to let you know that this was made by a former team-mate and without our knowledge...


We will remove this logo and change it as fast as possible..

Once again we apologize
The team

Unknown disse...

Calma aí... Não fui eu que fiz o plágio, foi o joão, o antigo responsavel..

E quanto ao erros não sei, não fui eu que escrevi. E pelo que parece foi feito no tradutor..

segunda-linha-nº4-luis disse...

deoh Eládi foi 18 não 16
e foi no tradutor..
Mas espera lá pensei que o espirito do rugby nao acentava a base das bocas antes plo contrário.
Os jogadores de rugby são uma grande familia, rugby uma escola de vida, ou estarei engando?
cumprimentos
capitão
Luis Vasconcelos

Placador disse...

Ó Ferro longe de mim pensar que foste tu que copiaste rapaz... No texto eu p+onho o teu nome como exemplo do que o capitão de equipa deveria ter feito... E no texto que escrevi diz claramente que o erro á da parte de um antigo elemento... Nunca poria o teu nome... Eu sei bem da vossa situação com meia duzia de ex-pumas... E bem lhe podem chamar EX.PUMAS pelo que vos fizeram não merecem esse nome outra vez...


E Luis não me parece que a nota seja o assunto aqui... E o que eu te quero dizer é que eu só fiz isto tudo para vos ajudar (embora talvez não fosse da melhor maneira) para perceberem que se um amigo (que penso ser) vos apanha tanto erro, imagina o que faria alguém que vos quisesse mal... PERCEBES?

Já agora corrige lá o texto em Inglês do post... Basta editar a mensagem..

Abraço

Anónimo disse...

era plagio o nosso logotipo??
que queres dizer com o "mas nao fica assim podes ter a certeza" o ferro??

Unknown disse...

Estou a ver que isto já esta a dar que falar.
Pelo inicio:
Como devem ter visto eu já tinha alertado para os erros no que estava escrito aqui. Por isso, não é preciso voltarem a dizer que existe erros, porque já é do nosso conhecimento, acho que na parte em inglês já nãõ existe nenhum erro, e é isso que importa.

Segundo:
Placador, não há problema nenhum, és um amigo da nossa equipa, a confusão apenas surgiu devido ao estado de exaltação em que estavamos ao mais uma vez descobrir-mos asneiras.

Terceiro:
O mal estado, esta com apenas uma pessoa que organizou e criou a equipa, e que tambem prejudicou!

Quarto:
Após contactos com a equipa de lacrosse, apenas temos de mudar o nome, o logo em si pode continuar o mesmo, a excepção de "PUMAS". E isso já esta a ser tratado pela "nossa equipa" de designer's.

Quinto:
O capitão da equipa é o Luís, e falando por mim, todas as decisões são feitas em conjunto, entre mim e o Luís.

Sexto:
Vamos deixar de ser "Pumas" e vamos provavelmente passar-mos a ser Rugby Marco.

Sétimo:
Quanto ao isto não vai ficar assim, acho que sabes o dinheiro que ainda não temos na mão, os problemas que têm sido arranjados para o nosso lado, e por aí fora.. E já esta-mos a estudar uma forma de nós livrar-nos do passado.

Oitavo:
Estou farto de escrever, e acho que não tenho mais nenhum motivo para o fazer..

Anónimo disse...

problemas do passado como assim???

segunda-linha-nº4-luis disse...

ok eládio tava de cabeça quente não é facil digerir meu uma noticia daquelas e peço desculpa.
es amigo de equipa e nós queremos a desforra se der esta semana :D.
segundo há problemas por resolver e vamos eu e o ferro tratar disso rapidamente .
o nome da equipa e agora rugby Marco forma de romper com o passado.
os Pumas .

Anónimo disse...

no passado tinha mos grande equipa nos...

Placador disse...

Para o Jorge:

Puto esquece e passa a frente... "Move on" Já não estás na equipa e segundo parece ninguém te suporta... Mete a viola ao saco e vai tocar para outro lado... Estás a insistir no erro por egoismo e burrice o que não abona nada a teu favor... Sobretudo tira-te a credibilidade para dizeres que es melhor que os outros...

Pessoal só uma ultima sugestão...

Nós oficialmente somos Guimaraes Rugby Union Football Club - GRUFC mas temos o cognome de "Bravos de Guimaraes" vocês podem vir a ser Clube de Rugby do Marco e ter como apelido "Os Pumas do Marco" e já resolvem o problema e ficam com as duas cenas...

Institucionalmente utilizam o primeiro, entre amigos utilizam o outro

Eládio Ribeiro

Unknown disse...

Ó meu...nã percebo como é que um tipo que criou e organizou a equipa, como tu disses, pode ter prejudicado?

Prejudicou onde?

Concordo com o jorge dantes tinhamos uma grande equipa nós.

Qto ao dinheiro, nós nã podemos provar que pagamos. Tu tens recibos dele a dizer que pagaste ou que ele recebeu de ti?

Malta, tá na hora de pensar.

Como diz o Luís, o esprito do rugby nã sam as bocas, pois é uma escola d vida.

Unknown disse...

Mais uma vez aqui vai uma lista:
1- Sim, nós já sabemos que podemos ter um nome oficial, e outro de como nos denomina-mos. Já é o que acontecia, pois teóricamente eramos "Escolinhas municipais de rugby de Marco de Canaveses" conhecidos por Pumas. Até já houve problemas por causa disto e tudo..

2-Jorge, aconcelho-te a leres mais porque se estas aqui a falar é porque sabes como são as coisas, e do que não sabes é aqui explicado.

3-Os problemas que quem criou e organizouo a equipa fez, é impossível.. Não sei em mundo vives! Mas só no caso de teres andado no rugby (houve já 2 pessoas com esse nome, e neste momento não a nenhuma), vives-te as situações, e agora que estamos a tentar evoluir estamos a apanhar com problemas que nem sequer deviam existir.

4-Quanto ao dinheiro, não podemos provar a 100% que lhe pagava-mos pois não havia recibo, mas quando vais a uma padaria e pedes um bolo trazes recibo. É que talvez possas ser preso por tráfico de bolos.
Todos os que pagaram sabem, os próprios país sabem que deram dinheiro para a equipa, e para onde foi todo esse dinheiro? O antigo responsavel deu-nos o equipamento, disse que desistia, porque não deu tambem o dinheiro, ele já afirmou que o tinha, até tinha registos. Disse-nos que ía-nos mostrar até agora, nada.

5-Não sei porquê, mas agora que cheguei a casa e liguei o mail, reparei que tentaram hackear-me, na conta deste blog, e no messenger! Só por acaso, como eu sei que quem quer que tenha sido deve ver isto, foi estúpido, eu não ando nisto a 1 dia. Só para o caso de eu descobrir vamos ver quem é que vai ser hackeado!

Anónimo disse...

oh pa e assim nao consigo deixar de cumentar, mas desculpa la sempre viemos a evoluir desde o inicio, tanto e que se nao ainda nem existia o rugby ca no marco!!!
e nao desmintas pq bem sabes disso...
e diz me la entao que problemas tinha mos nos antigamente??
oh pah ate eramos mais e melhores, olham foram grandes mumentos!!

abraço amigo
jorge

Unknown disse...

Jorge fazes bem em comentar.
Mas sabes quais eram os problemas dantes, deram.nos muitas promessas como a de sermos federados e ter jogos e equipamentos e por aí fora e não tivemos.
Só agora é que estamos a tentar fazer isso, e evoluir-mos.

Anónimo disse...

e tu sabes se nao o tavam a fazer??
e alias pelo que vos tenho visto nao tem evoluido nada mesmo para alem do equipamento (que na minha opinião foi gastar dinheiro) como o jogo com guimrães!!!
tudo o que a equipa tem agora foi o que o joao fez men.
oh pah tu estas a querer ficar com os louros todos do que os outros fizeram... meu e a minha opiniao!

abraço

Unknown disse...

Estar deviam estar, mas com as datas sempre a mudar. E aabou por ser confessado muitas coisas..
Não sabes a história e nem eu a vou contar.
E como tens essa opnião que nós não fizemos nada.É a tua opnião.

Já agora porque não continuas no rugby?


(para todos: neste momento não preciso de ninguém a chatear-me)

Unknown disse...

Já agora.
Agradeço o vosso apoio a equipa, são maravilhosos.
Agradeço o vosso apoio ao rugby no Marco, mostra mesmo o quanto gosta da modalidade.
E tenho a certeza que à quem agradeça o vosso apoio.

No caso de tudo isso ter sido um desperdicio, o que terá sido o 1 ano que treina-mos para nada?
E já agora, eu só faltei a 5 treinos durante todo esse tempo e vocês?


A verdade esta aqui escrita.
Estão mal, criem outra equipa. Não nos importamos de ter mais competição.

Anónimo disse...

olha eu deixei de treinar quando o joao se cumeçou a afastar...
segundo desperdicio do primeiro ano??
se nao fosse ele nao existia rugby aqui no marco...

Unknown disse...

Saís-te quando o joão começou a afastar-se ou quando soubes-te que não íamos mais a Lousada. Espero que tenhas noção que o joão que defendes, quase que apostava que estavas lá a treinar.

Para além de treinares aos sábados fazias mais alguma coisa??Claro que não, agora já se faz. E não sabes como as coisas estão por isso não podes falar.

E não digo, nem nunca disse o contrário, se não fosse o joão não havia rugby no marco. Mas se ainda estive-se o joão, ainda continuava-mos simplesmente a treinar, não haveria jogos, não haveria torneio, apenas iria continuar a haver promessas para não serem cumpridas, porque ele disse em frente de todos nós, que nos nunca valemos nada e foi por isso que não nos inscreveu em nada.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.