22 outubro 2008

Pessoal Precisa-se

Venho informar todos os jovens marcoenses que estão fartos de praticar os mesmos desportos, que até gostam do desporto (rugby), para se juntarem a nós .
podem ser do sexo feminino ou masculino .
quem estiver interessado pode contactar o Luís para o mail luis.vans@hotmail.com e o Pedro (Ferro) para o mail pedro_soares84@hotmail.com
os treinos serão aos sabados das 11horas as 12h .no estádio municipal. E as 3ª e 5ª no parque radical as 6h30
horarios dos treinos femininos ainda por definir
contactem

3 comentários:

Unknown disse...

Pá apesar de teres razão no que acabas-te de dizer. Tu agora chamas-te Luís, e o meu nome é Ferro, mas que é isso??
Ora bem eu chamo-me Pedro. E sou o criador deste blog, e portanto tambem um dos elementos que devem contactar no caso de se quererem inscrever.

segunda-linha-nº4-luis disse...

Pah eu chamo-me Luis. e o teu nome ja esta retificado.
pah mas sabes que toda a gente te cunhece por ferro e o teu mail esta na mensagem

Unknown disse...

Pá.. Tens razão. Mas eu sou o Pedro, embora mais conhecido por Ferro.
E agora falta a federação, e ver-mos como se comporta a camara.